Diário de uma adolescente vivida II

Escrevo em 2008. Ontem mesmo. Nunca tive diários na adolescência. Hoje escrevo pensamentos e emoções diárias e cotidianas:

Noite de festa, alegre, muito alegre.

Adorei ter recebido alguns telefonemas. Amigo é coisa pra se guardar...

Um deles, em especial, me emocionou e deixou ainda mais feliz. O amor não é lindo?

Cá estou já postando e salvando o registro da festa: as fotos.

Amei, amei!

Volto a almoçar na mana e depois escrevo.

A adolescente crescida já adicionou algumas fotos no Multiply. Kkkkkk!!!

O dia seguinte a uma série de festas e eventos em família é sempre agradável. Em férias então, dá a sensação de leveza.Oh, xenti!

Caminhada logo cedo. Passei na banca de jornal e trouxe A Folha. Delícia! Quero mesmo ficar assim, na ociosidade.

Aproveito para dizer que o amor é lindo duas, mil vezes. Vi nova mensagem de meu amor no celular no dia de ano. Amei!

Ontem à noite, mais solta dos afazeres com a família, lembrei-me que sou um ser sexual e sexuada. Ainda bem. Não posso me esquecer disso. Risos...

Estou já à procura da casa. Ano novo, vida nova. Deus! Espero encontrar algo legal. Já vi alguma coisa e quero pedir ajuda. Mas sei que, sem pressa, logo aparece.

Amanhã estarei de volta.

Silvinhapoeta
Enviado por Silvinhapoeta em 07/03/2018
Código do texto: T6273301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.