DE SACO CHEIO!

-Pare o mundo que eu quero descer!

É tanta indiferença, tanta falta de educação, tanta falta de amor ao próximo.

Ninguém respeita mais nada, criticam os idosos porque acordam cedo e saem para rua cuidar das coisinhas deles e utilizam transporte público e gratuito SIM! Não interessa que horas sejam, eles têm o direito de ir e vir quando e onde bem entenderem. Têm assentos reservados e por isso podem pedir que os desocupem sim! E quem não quiser se sujeitar a ser convidado a se levantar que vá se sentar lá na parte de trás do ônibus, no famoso quebra queixo.

E além do mais agora andam postando vídeos de idosos dançando questionando a necessidade dos "privilégios" adquiridos após os sessenta anos, quer dizer então que idoso não pode sair de casa? Não pode dançar? Idoso que se preze tem de ser inválido, triste e doente?

Essa moçada que anda morrendo em pé, vai sentada no ônibus fingindo que está dormindo com os fones no ouvido como se não fizessem parte da sociedade, e quer saber? Acho que não fazem mesmo! Trancam o corredor do ônibus quando ficam em pé com os corpos arqueados e as mochilas enormes nas costas, e não adianta pedir licença pois não se mexem, não te olham na cara e não estão nem aí. Isso é resultado da educação ou da falta de educação que receberam, tudo errado meu Deus, tudo errado!

Estragaram nossas crianças tirando dos pais a autoridade, dos professores a soberania em sala de aula, as escolas são covis de vícios e de incitadores a violência, os direitos humanos santificaram os marginais e crucificaram nossos policiais! Não se exige mais uniforme na escola pública, mas se exige chamam a polícia, preconceito.

Não se pode ensinar a criança a honestidade e nem dizer que é menina porque tem vagina e menino porque tem pênis.

Calaram nossas bocas com ameaças, tudo é preconceito, tudo é racismo, ismo, ismo!

É tanta frescura, tanto mimimi, sujam as praias e emporcalham o mundo mas fazem o maior estardalhaço e divulgam fotos no face se acham um cabelo no lanche! De agora em diante somente as pessoas com alopecia estão aptas a trabalhar na manipulação de alimentos! Ui, nossa! Preconceito!

Eu estou cansada, eu estou enjoada, eu estou mesmo é de saco cheio!

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 05/03/2018
Código do texto: T6271441
Classificação de conteúdo: seguro