TOCA RAUL............

Toca Raul, toca esses facínoras, assassinos, traficantes, corruptos, governantes ladrões e juízes tolerantes de qualquer naipe na cadeia. Toca na fortuna desses caras e devolva tudo para o povo sofrido. Toca Raul, os estupradores, falsificadores de remédios, ladrões de merenda escolar, e responsáveis por crimes hediondos na prisão perpétua, ou se for possível um dia, os encarcere na perpétua prisão junto ao demo. Toca a boca no trombone Raul, e denuncie esses escândalos e farras, conscientize a sociedade que é ela também quem alimenta o crime, seja consumindo drogas, adquirindo contrabando, ou elegendo safados.

Apure todos os desmandos e quando mandar a PF ao congresso, nada de camburões, mande frota de ônibus articulados, pois os passageiros, aliás os prisioneiros, serão muitos. Se possível prenda também banqueiros e outros ladrões que ficam ricos às nossas custas. Investigue partidos políticos, sem exceção, os paladinos que aparecem fazendo propaganda são os mais ladrões.

Toca Raul, toca a alma do povo, estamos precisando de Moros e de Raul para nos representar. Além de escolas e hospitais, queremos também mais cadeias, mais policiamento sério que nos traga segurança.

Tolerância zero Raul!

Laerte Russini
Enviado por Laerte Russini em 01/03/2018
Código do texto: T6268201
Classificação de conteúdo: seguro