A INOCÊNCIA DO LULA

FALANDO A VERDADE – 21/02/2018

Para Brasileiros que procuram pensar com a razão e de maneira isenta e totalmente desprovida de paixão, não dá nem para se querer cogitar a inocência do Lula, pois as evidências são muito claras:

DELÚBIO SOARES – Tesoureiro do PT – acusado de lavagem de dinheiro.(preso)

JOÃO VACARI – homem de confiança do lula junto a Petrobras - acusado de lavagem de dinheiro. (preso)

JOSÉ C. BUMLAI – amigo íntimo do lula – acusado corrupção em Instituições Financeiras com a facilitação de alguém de poder. (preso)

JOSÉ DIRCEU – amigo íntimo e homem forte do Lula, Ministro da Casa Civil com seu gabinete ao lado do Presidente – acusado de recebimento de vantagens indevidas e lavagem de dinheiro. (preso domiciliar)

ANTONIO PALOCCI – amigo e Ministro da Fazenda no Governo Lula – acusado de lavagem de dinheiro e corrupção passiva. (preso)

Como alguém pode achar que o ex-presidente não foi no mínimo irresponsável ou mesmo conivente com os desmandos e roubalheiras praticadas por estes homens da sua total confiança e bem embaixo do seu nariz?

Nos dois motivos já se tornou sujeito as penalidades da Lei.

Para os que ainda insistem na inocência do Lula, na realidade são motivados pela passionalida ou tentam querer encobrir o sol com uma peneira.