Meu coração pede...

Queria tanto um alguém que de repente aparecesse como uma mágica em minha vida e apagasse tudo o que já passou... Queria alguém que admirasse a minha luta por ter chegado até aqui com tantas vitórias e ter aprendido tanto... este alguém teria que ser maduro e com os pés no chão tanto quanto eu, e que também tivesse uma família grande e unida por sentimentos diversos igual os do amor, do respeito e do querer bem...

Precisava de alguém que fizesse companhia ao meu coração, todas as horas do dia, se estendendo pelas madrugadas a fora... Meu coração está sozinho e precisa ser ocupado com amor e um carinho imenso por alguém que me queira tanto quanto eu vou querê lo... alguém para me ouvir o dia que eu estiver tagarela, e para que eu sentada em seu colo, também ouça tudo o que ele quiser dizer...

Um alguém que canta e dança comigo, e quando me ver triste, conte uma piada tão ridícula que eu até acharia graça pelo ridículo da piada... mas se ele estivesse triste eu o abraçaria tão forte que nossos corações se grudariam para dividir a tristeza por nós dois...

Alguém que respeite os meus princípios e que eu respeite mais ainda os dele, que estejamos lado a lado para enfrentar a vida e os dias que se seguem... Queria que todos os nossos momentos fossem sempre felizes, mas que nas horas tristes, a gente desse as mãos e caminhássemos juntos... alguém que saiba que mil palavras é que vale a pequenos gestos, só falar não resolve... tudo o que eu queria era encontrar esse alguém! meu coração pede por ele rapidinho...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 09/02/2018
Código do texto: T6249515
Classificação de conteúdo: seguro