AS ESTREPOLIAS DO GILMAR

FALANDO A VERDADE

07/02/2018

Bastante triste e vergonhoso vermos mais um saqueador, propineiro e desonesto político conseguir escapar de punição por desvios de verbas federais, estou me referindo ao danoso senador Romero Jucá que acusado por crimes gravíssimos e que através do famigerado fórum privilegiado achou guarida no STF para que fosse engavetado seu processo ate a sua prescrição.

Acusado 2002 de peculato chegando seu processo em 2004 no STF, perfazendo até o seu arquivamento um tempo de mais ou menos 14 anos, este inquérito foi de todo modo postergado e engavetado até se tornar prescrito, será que por parte de alguém houve algum interesse especial? Esperamos que não.

O certo é que o pedido de vista foi feito pelo já conhecido oferecedor de habeas corpus " que faz todos estes procedimentos de soltura sem nada exigir," quando nada é o que se espera do grande legalista, Gilmar Mendes que conseguiu engavetar e postergar o processo por longos cinco anos," isto sem exigir nenhum beneficio próprio," apenas usando da legalidade que lhe é peculiar, e dessa forma mais um delinquente saiu ileso das suas falcatruas e crimes contra o povo Brasileiro.

E com tal atitude de esperar até a prescrição do crime, podemos ter certeza que a falcatrua ocorreu e que o sacripanta realmente meteu o pé na jaca com toda a certeza que sairia impune.

LAMENTÁVEL!