O amor acontece em suas idas e vindas

Sabe que dá até gosto de reviver cada pedacinho, cada passo, relembrar cada dia que sucederam esse nosso envolvimento fascinante... sabe que faço questão de contar-lhe tudo, mesmo sabendo da sua ciência.

Adoro ver esses olhos marcados, traduzindo sorrisos tímidos e gestos impressionados, talvez pensando em como essa vida nos enlaçou... e você olha para o chão tão pensativo, eu sei que você sabe o que vira depois de cada cena.

Como pode amor meu em nossos tempos pregressos, você não notar toda essa camuflagem de amizade afável? Sim... talvez tenha andado por outros corações e ocupando-se de essências que jamais seriam suas, e eu, eu estava lá.

Naquela estação amor fui embora, coloquei a paixão no cântaro do coração, sabia que ali não iria dispersar, pois não havia complemento o bastante que desse a entender que talvez um dia fosse o todo.

Então, vivi de forma mais profunda cada idade, tornei-me princípio... fui melodia... primavera, eu te esqueci.

O tempo e a nossa convivência compactuam de um grande mistério, pois por um sucinto espaço de tempo, entre essas nossas conversas amigáveis, o amor surge de forma esplendorosa e mais bonito ainda, porque veio de você, e eu enfim estava preparada.

Foi então que em um singelo convite para sair, soube que você veio para ficar, e até hoje fazemos histórias.

M.Laís

Morgana Laís
Enviado por Morgana Laís em 05/02/2018
Código do texto: T6246218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.