DISSE JESUS: A VERDADE VOS LIBERTARÁ ...
 
No texto (anterior): A QUESTÃO MAIOR É SER LIVRE... Eu disse:

A QUESTÃO MAIOR NÃO É A POLARIZAÇÃO ESQUERDA X DIRETA, MAS A CAPACIDADE DE SER LIBERTO PELA VERDADE...

CÁ ENTRE NÓS: SER DO CONTRA OU DO A FAVOR, APENAS DEMONSTRA QUE SE É CONTRA OU A FAVOR, JAMAIS QUE SE É LIVRE PARA FAZER UMA OPÇÃO PELA JUSTIÇA SOCIAL.

Continuando, direi:

Olá!

Como estais?

É preciso prosseguir!!! Pelo menos será possível prosseguir em meio aos entulhos espalhados...

SIM, É POSSÍVEL PROSSEGUIR!!! É claro que nem todos estarão do mesmo lado, mas quem foi que disse ser necessário um grupo numeroso balançando a cabeça!!!

Certa vez, subia uma serra e, vendo tantas arvores diferentes no mesmo lugar, pensei que essa pode ser uma bela ilustração pra ensinar ao ser humano: muito embora diferentes, as árvores estavam no mesmo lugar (algumas até com espinhos)!!!

JÁ FUI FILIADO AO PT, ANTES DE LULA SUBIR A RAMPA (ANTES DE CHEGAR AO PODER) E, ACHO QUE NAQUELA ÉPOCA A MAIORIA DA POPULAÇÃO (O POVO VIVIA QUE NEM CACHIMBO): LEVANDO FUMO (COMO SE DIZ LÁ NO SERTÃO...

DESCULPE, MAS COR PARTIDÁRIA PARECE APENAS POLITICA DOS TEMPOS ANTIGOS...

ESTAVA EM SALGUEIIRO NA ÉPOCA EM QUE O PRESIDENTE MÉDICI ESTEVE LÁ... E, NÃO VEJO VANTAGEM PORQUE O PRESIDENTE PISOU LÁ...

SE EXISTE ALGUMA VATAGEM NA VIDA É VIVER DE TAL FORMA QUE SE CONSIGA SUPERAR OS OBSTÁCULOS E BARREIRAS AO INVÉS DE VIVER ESPERANDO QUE DETERMINADAS PESSOAS POSSAM FAZEREM ALGUMA COISA...

SEI: ALGUMAS PESSOAS PENSAM DIFERENTE E, DAÍ, NÃO SERÁ ISSO QUE PODERÁ MUDAR AS COISAS... QUE CONTINUEM PENSANDO DIFERENTE, APENAS EVITE ESSA FAMIGERADA POLARIZAÇÃO ENTRE ESQUERDA E DIREITA, ENTRE ÉTICA E FALTA DE ÉTICA NA POLÍTICA, ETC... IMAGINO QUE SE INVÉS DE VIVEREM JUNTAS PRA CONCEDER SOMBRA AO CANSADO AS ÁRVORES QUESTIONASSEM SUAS DIFERENÇAS NÃO TERÍAMOS UMA PAISAGEM TÃO LINDA NOS MONTES E VALES...

DISSE JESUS: E CONHECEREI A VERDADE E A VERDADE VOS LIBETARÁ (João 8:32). LEMBRE–SE JESUS DISSE: E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ... NÃO DISSE: E PENSE QUE A VERDADE VOS LIBERTARÁ...

HÁ O RISCO DE UMA PESSOA ACHAR QUE ALGO SE TRATE DE UMA VERDADE E ESCOLHA SER ESCRAVO DESSA PSEUDO VERDADE...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/01/2018
Reeditado em 26/01/2018
Código do texto: T6236293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.