TRF 3 X 0 LULA

Falando a verdade - 25/01/2018

Mais uma vez ficou comprovado que os mimos do Triplex do Guarujá, Sítio em Atibaia que foram ofertados pela Empresa OAS ao esperto Lula, não passam de fichinha se comprado ao montante de outras falcatruas cometidas contra a Petrobras e outras instituições.

Quem prestou bem a atenção às narrativas dos Desembargadores do TRF-4 mais uma vez se convenceu que o esperto lula realmente montou uma operação para a execução de fraudes bastante sofisticada e difícil de ser identificado o destino do montante saqueado, pois sabemos que não se passa recibo e nem se assina documentos quando se recebe valores subtraídos através de roubalheiras.

Quanto ao seu enriquecimento ilícito juntamente com seus filhos, será algo fácil de ser comprovado pelos eficientes investigadores do MP e da PF bastando pra tanto serem examinadas suas evoluções patrimoniais durante os mandados de Lula, é coisa clara, pois antes da Presidência seus filhos não passavam de simples trabalhadores, um deles Monitor de um zoológico o outro Auxiliar Técnico e em pouco mais de dez anos tornaram-se altos empresários, um na área de comunicação e o outro em negócio de futebol.

Queiramos ou não, tais acontecimentos por si só já demonstram grande indicio de que algo de estranho tenha acontecido e como está comprovadas falcatruas em outras áreas fica a dúvida se este progresso econômico dos seus filhos realmente seja fruto de iniciativas totalmente honestas.

Jurandir Mota