JESUS, MEU DEUS.

Todos os dias de manhã eu gosto de orar. Sempre no final das minhas orações eu digo a seguinte frase;

Obrigado Jesus por tudo o que o Senhor faz por mim, mostre-me sempre o caminho e deixa o resto por minha conta.

Hoje, no Hospital um amigo me pegou falando alto essa frase e logo me questionou.

--- O que adianta pedir para Ele mostrar o caminho, não seria melhor pedir logo o que você quer?

Olhei para o meu inquiridor com ar de desconfiança. respondi.

--- acho que Jesus não tem que dar nada para ninguém, basta que Ele nos mostre o caminho, esta caminhada poderá ser difícil, sofrida, mas com certeza terá um final feliz. Ele jamais nos indicará um caminho que termine em lamúrias, em choro em desgraça. O que acontece na maioria das vezes é que não seguimos o caminho indicado, preferimos um desvio mais fácil, um jeitinho para alcançarmos o que queremos sem passarmos por nenhuma dificuldade. O que acontece então e que depois de alguns anos estamos na mesma merda.

A realidade, é que quando seguimos o caminho indicado, mesmo que a caminhada seja difícil, no final, bem lá no final, seremos felizes.

Jesus, meu Deus nunca nos deixa sozinhos se seguirmos o caminho que Ele indicar.

Ton Bralca
Enviado por Ton Bralca em 24/01/2018
Código do texto: T6235376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.