A Política Brasileira

Eu não assisto TV e detesto a mídia...

Eu leio notícias internacionais e estudo política há 7 anos.

Geralmente quando acuso alguém, eu tenho razão.

Somente aceito estar errada, se eu cometer o erro de fazer uma acusação sem a devida e correta avaliação, pois toda a conduta que tomamos é obrigatório todo o cuidado em observar e estudar muitos ângulos ao nosso redor.

Quem está envolvido dentro da pirâmide, qual o Governo manipula, são pessoas ignorantes, ingênuas ou coniventes com algum tipo de vantagem.

Eu não defendo nenhum político e sei que todos são parasitas.

Lula é ladrão e todos são.

Vamos penhorar os bens de todos os políticos e teremos grandes inovações dentro da economia nacional...

Vamos fazer todos os políticos ficarem com o mesmo estado financeiro de quando entraram e vamos devolver a dignidade de todos os cidadãos de uma nação usurpada...

Vamos banir às loterias e teremos grandes inovações dentro do buraco que se faz na vida de milhões de pessoas...

Vamos punir os políticos com severas penas criminais e teremos caráter dentro do sistema...

Vamos fazer uma política com padrões transparentes e teremos um país rico para a população...

Vamos colocar ordem e disciplinas em todos os funcionários públicos e teremos um teor de integridade no caráter de quem realmente não têm...

Vamos fazer todos os políticos pagarem impostos e não dar regalias, para manter a igualdade dentro de todo o Brasil.

Se punirmos à todos, teremos 1000 vezes os números de melhorias que este parasita do Lula fez em 16 anos, mas com a diferença da demora ser apenas anualmente.

Com o giro econômico e arrecadação de todos os impostos abusivos, o país consegue fazer tudo que o verme fez em 16 anos, apenas em 12 meses... (16 anos = Ele + a laranja Dilma e Temer)

Não duvidem, pois se pegar todos os bens deste marginal, vamos ver como este vagabundo e parasita enriqueceu.

O Brasil não precisa de políticos bandidos, pois somos muito ricos e somando todos os impostos cobrados, temos melhorias até nas áreas onde a população vive miserável e assim, ficam como seguidores fiéis de bandidos manipuladores feito Lula e todos os outros, somente porque são ignorantes e necessitados.

Fazer melhorias é dar cultura, conhecimento, salários dignos e estrutura emocional para cada cidadão.

Fazer melhorias é não enriquecer às custas de cargo político.

Fazer melhorias é manter o caráter e jamais roubar.

Fazer melhorias é fazer tudo pelo povo e não para familiares e contas no exterior.

Fazer melhorias é jamais direcionar verbas públicas para países estrangeiros, quando aqui temos fome e miséria.

Jamais uma Nação Mãe, tira o pão dos filhos para construir portos em outro país ou desviar valores ilícitos em melhorias de quem não são os seus filhos...

Nação Mãe é o Brasil e filhos somos nós...

Não é justo o que fizeram desde que o Sarney entrou...

Estamos sendo roubados sem controle e não consigo encontrar outra solução, à não ser punir à todos os políticos e penhorar todos os seus bens em benefício ao povo, pois os brasileiros são os verdadeiros proprietários de tudo que estes parasitas têm.

Sarney, inventou e reinventou planos e mais planos, para como enriquecer às custas de trouxas e ainda ser o dono de quase todo o Estado do Maranhão, Ilhas, contas no exterior e nunca ser punido.

Em 1990 Collor confiscou às Cadernetas de Poupança, cometendo um crime inconstitucional, pois fez um mix de Monarquia com Comunismo e Ditador.

O Brasil é uma República Federativa Presidencialista, formada pela União, Estados, Distrito Federal e municípios, em que o exercício do poder é atribuído a órgãos distintos e independentes, submetidos a um sistema de controle para garantir o cumprimento das leis e da Constituição.

Na constituição somente é permitido o confisco de contas bancárias ou aumento de impostos em valores extraordinários, se houver Guerra Civil ou Mundial. Caso contrário à estas possibilidades, o Governo corre o risco de uma possível Intervenção Militar.

Seguindo ao Plano Real, qual foi o maior dos golpes, pois pagamos para ter uma moeda com a falsa promessa do valor ser à partir da compra, o mesmo que o dólar. Eles mentiram e fizeram todos nós, pagar o rombo deles na economia do país. O Governo de Itamar e FHC, foram estelionatários, pois em seguida da certeza que os brasileiros haviam caído, eles desvalorizaram a moeda e nos fizeram obrigatoriamente comprar um produto mentiroso.

Eu não sou uma sem noção e sei muito bem o que falo.

Afastaram da chefia da Secretaria de Economia e Finanças do Exército, o General Antonio Hamilton Martins Mourão, cujo é contra a corrupção e em razão das críticas feitas por ele à Michel Temer. Então foi simplesmente substituído, teve que engolir na marra ao golpe estilo facada de Brutus à Cesar e Isto, no instante que o outro (amigo) General Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, lhe deu aquele famoso tapinha nas costas e com a nítida expressão...

"Nada pessoal, mas vou assumir o seu lugar". _ (Traição de um Judas).

Afastaram Ministro Joaquim Barbosa, da Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) e também da Corte, com diversas ameaças. E isto, o levaram à antecipar a sua aposentadoria aos 59 anos de idade. Ele era contra a Corrupção e foi o único, qual abriu toda esta sujeira para o povo. Ele fez papel de homem com caráter, pois a sua atuação à frente do julgamento do mensalão do PT, era incomoda e uma ameça. A coragem de um homem negro, que estudou, trabalhou e chegou na posição da Presidência do STJ, sem roubar, sem matar ou sem ser conivente com ganhos fáceis, era surreal demais para todos os políticos. Então, seria ele um herói de verdade e algo que Lula se faz ser, sem ser.

Afastam à todos que lutem por justiça dentro do país, pois eles não querem ninguém atrapalhando a grande fábrica de enriquecimento fácil e ilícito, qual existe para eles... "Os Políticos".

Isto me faz lembrar da animação "Vida de Inseto"...

Realmente o povo são as formigas, quais trabalham e são escravizadas em uma manipulação feita pelos gafanhotos, cujos são vigaristas, parasitas, usurpadores, vagabundos e estão unidos para abusar de todas às formigas. As formigas não param para refletir e enxergar, como unidas são tão fortes. O povo brasileiro, pode derrubar os gafanhotos do poder, basta parar de assistir Tv e não mais acreditar nas manipulações da mídia, porque somos a máquina de dinheiro desta Nação e sem nós, o país quebra.

A Alemanha e alguns outros países, aceitam refugiados devido um estudo que provou algo alarmante, às pessoas quase não tem filhos ou quando resolvem ter, apenas nasce 1 único e no máximo 2. Como são países pequenos, correm o risco da população envelhecer e não terem mão-de-obra, para movimentar o Sistema Econômico, às Indústrias e a Existência deles no Planeta.

Já no Brasil não temos este problema, pois brasileiro tem filhos à rodo por aí, mal podem educar ou dar uma vida descente, mas fazer filhos é parte da falta de estrutura que o Governo não dá para a população.

Temos a moda destorcida em novelas Global...

Atitudes sem moral de cantores que nada cantam, mas cantam...

Existe a moda de todo o tipo que podemos imaginar e não imaginar, pois adestrando o povo com modas, conseguem pessoas com cabeças vazias, quais acreditam terem conhecimentos, sem ter.

Uma coisa é você mostrar a discriminação ou o preconceito e fazer às pessoas respeitarem, para aceitarem à todos.

Outra coisa é você ridicularizar uma classe social, um estilo de ser, uma etnia, uma doença física ou mental, uma vontade interior de mudar e pessoas que não tiveram oportunidade de uma vida mais valorizada.

Isto tudo demonstra como somente o interesse maior, é apenas visar lucros em cima dos outros.

Eu acredito que na época que estamos, ninguém pode julgar ou destratar alguém por ser diferente. Ninguém nasce igual e aceitar é algo, que condiz com o respeito, a educação, o caráter e a visão ampla da evolução no Mundo, pois não é errado não ser igual à você, mas é errado você querer que sejam o quê, não desejam ser, não são e não vão ser.

Você brasileiro e brasileira, ainda com tudo errado, fica somente assistindo Tv e acreditando em tudo que eles manipulam em sua cabeça...

Febre amarela...

Prisão fictícia de um laranja, qual além de mordomias dentro do presídio, terá a conta no exterior enriquecida...

Racismo, homofobia, estrupo, violência com traficantes nos morros do Rio de Janeiro... (tudo usado para proveito dos políticos)

Deixar a população fragilizada é o meio de manter a boiada indo para o abate, sempre!!!

Gays são livres.

Racismo não existe desde de 1888, quando foi proclamada a Abolição da Escravidão.

(Lei Áurea, oficialmente Lei Imperial n.º 3.353, sancionada em 13 de maio de 1888)

Discriminação existe e sempre vai existir, pois temos um país sem equilíbrio educacional, emocional, cultural, político, social, financeiro e de caráter sujo.

Tantas outras etnias são tratadas com preconceito e não consideram racismo, pois sabemos que quem ofende é alguém que não tem argumento melhor à não ser infernizar e inferiorizar à quem está por se destacar.

Vamos colocar ordem, teremos todo respeito e progresso.

Vocês ainda vão ficar de braços cruzados acreditando no "rouba, mas faz" ???

REVOLUÇÃO BRASILEIRA, JÁ!!!