O mundo não é horrível. O seu mundo é

Não, você não chegou ao inferno.

É só sua vida vista de dentro.

O que você esconde atrás do sorriso fake na foto do Instagram?

Conte-me a tragédia, seja o Shakespeare da sua própria vida lixosa.

O mundo não é horrível, mas somente uma versão light do seu mundo interno.

Venha, não se conte em destruir somente sua vida, sua autoestima. Destrua o mundo de todos também.

Liberte-se! Está sentindo o ardência nas suas veias?

As pessoas doam o que não tem.

Doam amor - ah! Um doce amor...

São diabos de si próprios e santos para os de fora.

Por fora "eu te amo, fique comigo"

Por dentro "me salve, eu não consigo tirar esses chifres e esse rabo, nem essa pele vermelha".

O fogo de seus próprios infernos vão se esfriando conforme suas vidas se aproximam do fim.

Já percebeu que quanto maiores ficamos - em tamanho e idade -, menores os nossos sonhos?

Nós nos matamos de dentro pra fora.

E conforme se aproxima da derme, imploramos piedade e qualquer lixo serve de contentamento para uma vida medíocre, que chora como criança mimada, privada de boa educação emocional.

Queime seu mundo, queime seu inferno.

Queime os negativos ao seu redor.

Queime tudo e ressurja.

Diego B Fernandes Dutra
Enviado por Diego B Fernandes Dutra em 22/01/2018
Código do texto: T6233383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.