O doloroso amor do Urso polar

Tamanha é sua vontade que vai a procurar uma fêmea para acasalar.

Encontrado o "objeto" de desejo, primeiro deve cortejá-la, conquistar sua confiança e caminhar juntos por um tempo procurando o melhor lugar para acasalar.

Então, quando ela quer e somente quando quer o ato pode se consumar...

E o coito acontece, coitado! Agora com ela deve caminhar, protegê la de outros machos que queiram o mesmo tentar.

Juntos caminham, ela a ovular, ele a lutar contra todos que se aproximam tentando lhe roubar...

Lutas cruéis e ferozes são travadas, ele vence. Continua a caminhada e de repente outra luta outro adversário desejando sua amada.

Mais uma luta e seu corpo todo ferido Quase exaurido continua a segui-la.

Chega ao ponto em que o macho semi acabado ali firme, sabe Deus como, ainda ao seu lado é abandonado e cada um segue seu caminho.

Ela terá seus filhotes, ele lamberá e curará as feridas sozinho...

São as leis da natureza para os bichos e para o Homem "ah, que Beleza!!!" Dois destinos se assemelham a pensão e a solidão...

(Fato verídico: NATIONAL GEOGRAPHIC) participação especial: IBGE.

Lauro Camilo
Enviado por Lauro Camilo em 07/01/2018
Código do texto: T6219163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.