Feliz Ano de Novo

Projetamos para o ano seguinte todas as propostas não realizadas no ano que está encerrando-se, sempre criamos expectativas para o próximo ciclo, no entanto, quais situações praticamos neste ciclo atual nos quais lembramos ? Sonhos alcançados, planos realizados, metas concluídas neste ano de 2017. Devemos enaltecer o final deste ano com muita alegria, pois fomos agraciados nos extentores do ano velho.

Viajamos para uma nova cidade e aos poucos enraizamos conquistas aqui no Sul do país. Claro que o processo de adaptação continua a todo vapor, infinitas possibilidades aguarda-nos para o novo ano, mas tudo começou neste período anterior.

Fica a dica da Bíblia Sagrada referente aos planos e suas expectativas: "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor." (Pv. 16.1).

Sempre tenha em mente o melhor é o que está por vir, sem esquecer das experiências de fatos passados, afinal tudo serve de aprendizado sejam boas ou más ocasiões. Deus está no controle de tudo!

Nunca pare de buscar os sonhos por mais delirantes que possam ser aos olhos dos outros. Esperar no inatingível requer atitudes de fé, seja profeta das boas novas, suplante os obstáculos dos seus problemas e enfrente os inimigos da sua felicidade.

Feliz Ano Novo a todos os amigos, curtam os momentos finais de 2017 ao lado de seus familiares e amigos, preparando-se para 2018 combatendo as adversidades, abrindo caminho para as novidades e absorvendo as cicatrizes do bom combate com disposição e ânimo.

Luis Profeta
Enviado por Luis Profeta em 31/12/2017
Reeditado em 31/12/2017
Código do texto: T6213692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.