NATAL - O PRESENTE PARA UM NOVO FUTURO!

Somos das consequências de tudo que semeamos o resultado do que pela consciência o que de melhor fizemos e germinou.

Também erramos muito, e muitas vezes... e assim, seguimos, a cada passo os rastros de nossas ações, então, inevitável a reflexão.

Momento de encerrar um ciclo que nunca se encerra, apenas se renova para na vontade de melhorar, mesmo cientes de nossas limitações, que possível é crescer todos os dias, em bondade, em solidariedade, aprender que nada sabemos ainda sobre o que é ser verdadeiramente fraterno, ser amigo, e ser o que para o outro é mais necessário, menos eu e mais nós.

Temos uma noite especial para nos inspirarmos, onde a mensagem soberana é a do nascimento do verdadeiro amor ao próximo, na imagem do Cristo que nos redime e que permite a cada ano pelo seu exemplo maior a oportunidade de recomeçar.

O ano se encerra, e com ele, o ciclo reinicia, os desejos se renovam e podemos todos fazer diferente... e fazer a diferença.

Pensemos então somente, que o que temos é o desafio simples de evoluir, como seres findaveis que somos, mas que se reinventam a cada momento e que isso seja sempre o primeiro passo em direção ao novo começo que ainda virá, onde o tempo é perene e o presente é eterno!

... A todos, um Feliz Natal e que 2018 traga consigo a possibilidade de todos nós sermos ainda melhores!