UMA ACOMODAÇÃO OU UMA COVARDIA PARA MUDAR O QUE ESTÁ AÍ

O POVO BRASILEIRO ESTÁ SATISFEITO COM A POLITICA QUE ESTÁ AI?


Ninguém se mexe, ninguém se fala. Continuamos sendo governados por um bando de ladrões. Estamos engolindo a reforma da previdência e outros projetos que não queremos. O Sr Temer conseguiu permanecer no poder as custas de nosso dinheiro. O Foro Privilegiado, não se fala mais. Os ladrões de casaca continuam fazendo o que bem quer. Cadê a Gleicy Roffman e seu marido que continuam zombando da justiça e permanecem impunes. E as Força Armadas, que não atendeu ao clamor do povo para uma intervenção? É preciso fazer uma varredura no congresso. Dissolver estas Câmaras Legislativas que só fazem leis para eles, em caso de repressão!!! Como vai ficar este país em 1918. Alguém pode confiar nestes candidatos que estão por aí. E o Sr Luladrão, que faz campanha direta na TV e ainda tem um jornal mentiroso que prega ao povo que isto verdade.Dr. Juiz Moro, tenho grande admiração pelo Sr. É a nosso esperança. O Sr não pode deixar que um condenado, inicialmente a 9 anos de prisão possa ser candidato a alguma coisa, ou estou enganado!!! Eles com sua trupe, desgraçou nosso pais; nem preciso dizer, todo mudo sabe. E seus filhos que saíram do “chiqueiro” e hoje estão milionários às nossas custas. Até quando vamos aguentar este demando?” O governo é do povo e pelo povo e é exercido e em seu nome é exercido” O povo elege, mas tem o poder de tirar quem não presta.