A ingratidão é uma faca que fere sem piedade.

Senta aqui vamos conversar! Naquele dia acredite foi uns dos mais felizes da minha vida, senti que um pedaço de mim deu ar das graças e nasceu. Não preciso dizer o quanto afortunado eu fiquei, via brilho até nos objetos ofuscados, o céu mesmo nublado sorria pra mim, e os seus primeiros passos, acompanhei quase todos os gingados prevenindo suas quedas, antes que me esqueça como me emocionei quando sussurraste a primeiro papai. Lembro como se fosse hoje, chovia muito no primeiro dia aula, pequei meu carro e fomos, difícil foi separarmos você na aula, eu no meu trabalho. Tudo bem! Mas lembre-se não se deve ser ingrato com aquele que te estendeu a mão num momento crucial, porque a ingratidão é a arma dos incompetentes, e a ingratidão às vezes pode ferir mais que um desprezo, assim como as palavras mais do que certas atitudes….. mesmo assim relembro quanto orgulhoso fiquei aquele o dia ao ver seu nome na lista dos aprovados na universidade. Fui pai e mãe, já que ela foi convidada a deixar este mundo bem antes do que eu esperava. Agora tens vergonha do seu velho, anda omitindo suas origens, nas colunas sociais aparece como estrela solitária, não menciona sua família, não esqueças, o que se planta colhe, cuidado na escolha das sementes “doutor”. Mas seja como for sempre vou está aqui te esperando de braços aberto meu filho.

Jova
Enviado por Jova em 07/12/2017
Código do texto: T6192569
Classificação de conteúdo: seguro