Você é!!! Quem mesmo?

La vai uns quantos anos, volto no lugar aonde um dia agi como o se tive poder de parar o tempo. Não sei onde estas, mas confesso que gostaria te encontrár-lo. Vou dar risada recordando meus comportamentos em sala de aula, e chamar você, caso aceitasse tomar algo e jogar conversa fora num barzinho. Com a ingenuidade habitual de um adolescente quase jovem, prestava atenção em fases oscilantes, mas eu percebia tudo. Nessa altura do campeonato o que importava mesmo era que mesmo em dose homeopática você estava se nutrindo do assunto. Hoje sem margem de dúvida me entende, afinal és um adulto. Espero que o que tenho plantado germinou, enraizou, deu bons frutos na sua vida. Sabe! Sempre desejei muitos sucesso ao meus alunos. Nunca gostei de ensinar somente fórmulas, regras, raciocínios, mas o que gostava mesmo era ver como "saboreavam" meus ensinamentos, como encaravam as passagens de seus sonhos em realidade fazendo-a absolutas e concretas . Fico orgulhoso quando encontro alguém que me diz: Eu fui seu aluno. E hoje falo para meus filhos, respeite a todos, e reverência seus mestres, porque eles são os oleiros de suas vida profissionais. Mesmo que ao passarem não te reconhecer, afinal faz tanto tempo e ele deixa marcas.

Jova
Enviado por Jova em 05/12/2017
Reeditado em 05/12/2017
Código do texto: T6190745
Classificação de conteúdo: seguro