Chegar aos 83 anos

A todos aqueles que lerem estas linhas eu digo que eu sei que para chegarmos a esta idade é preciso muita humildade. No meu caso, eu digo que valeu a pena.

O primeiro objetivo é ter um ideal, ou vários. Eu hoje me sinto realizado, por ter a minha vida respeitando o meu semelhante, sempre tentando fazer o bem e distribuindo amor, amizade, orientações.

Em todas as profissões nós podemos servir ao próximo. Basta ter boa vontade. Como maquinista provei para eu mesmo, que fazer o bem estava ao meu alcance. Tive a oportunidade de tirar 5 ajudantes de maquinista, que tinham uma ficha comprometida, praticamente da rua. Com muita força de vontade todos os 5 se aposentaram de maquinista. E segundo eles todos e suas famílias, dizem que se eu não os tivesse ajudado no momento certo, suas vidas não teriam sido boas como são. E eu agradeço a Deus, por isso, em nome deles.

Se hoje eu não tenho ao meu lado a minha querida esposa, Lucy, que foi atender ao chamado de Nosso Pai, tenho o meu filho Luciano Fernando que é a minha fonte de inspiração, me dando todo o amor, de que necessito.

Agradeço, também, a todos os meus amigos e amigas do Centro espírita Caminheiros do Bem.

Laércio
Enviado por Laércio em 27/11/2017
Código do texto: T6183681
Classificação de conteúdo: seguro