BLACK FODAY

Antenadas com o clima da Black Friday que inunda o comércio neste fim de novembro, as meninas da Guaicurus, aqui em Belo Horizonte, relançaram a promoção Black Foday, que foi sucesso o ano passado com o slogan “pague meia pela noite inteira”. Tal sucesso, contudo, não impediu algumas tentativas de fraude por parte da clientela, contou a presidente da APROSMIG (Associação das Prostitutas de Minas Gerais) à reportagem da revista Blow Job News. E lembrou o caso dos gêmeos Pablo e Picasso. No intervalo da refrega amorosa, quando Rosita foi ao banheiro para um lava a jato nas partes íntimas e se preparar para o segundo turno, Pablo substituiu sub-repticiamente o irmão Picasso debaixo dos lençóis, mas não conseguiu enganá-la. Os irmãos não eram idênticos em tudo e ela, com sua experiência, não teve dificuldade em detectar certos pormenores (ou pormaiores, como queira o leitor). A moça acabou fazendo o serviço (não ia perder o segundo cliente), mas os espertinhos tiveram de pagar, cada um, a tarifa cheia.

Por tudo isso é que, neste ano – inspiradas nos desdobramentos da multicitada Operação Lava Jato e até para homenagear seus intrépidos investigadores – as meninas resolveram lançar a sugestiva novidade Felação Premiada, para agraciar com uma sessão extra o freguês que indicar para a esbórnia um novo companheiro. Sob o lema “comer e gozar é só começar”, um parceiro vai apontando o outro e a ideia é lotar os bordéis da capital mineira com mais gente do que a carceragem da Polícia Federal.

Afirma ainda a presidente da APROSMIG, com convicção, que as associadas praticam um serviço de utilidade pública, vinculado ao Terceiro Setor e, embora marginalizadas, contribuem para a movimentação da economia do país e a composição do PIB.

- Gosto de manter a mente aberta – explica ela – e não apenas as pernas. Para provar isso, mostra um livro intitulado The Bitch’s Book (O Puta Livro), publicado em 2014 com o propósito de orientar os turistas na zona boêmia por ocasião dos jogos da Copa do Mundo, evento que, na época, inspirou a formação do Time das Peladas, para se opor ao Time das Pedaladas, sediado em Brasília.

- Lá na capital é que funciona o alto meretrício – concluiu a entrevistada diante do assustado repórter. É lá que estão os vendilhões do templo. Se no baixo meretrício vendemos o corpo, eles vendem a consciência e por um preço que não cabe na nossa imaginação. Se a primeira delação da história custou 30 dinheiros, hoje o dinheiro revelado por tantas delações não caberia no Coliseu. Basta tomar por base os 51 milhões que foram encontrados em um apartamento na Bahia.

Dá o que pensar a declaração da rapariga que, inspirada no exemplo da italiana Cicciolina, pretende lançar seu nome como candidata a presidente da República no próximo ano. E a justificativa é muito simples: “Como a política no Brasil virou uma verdadeira zona, vou estar no meu ambiente. Deixo uma presidência para assumir a outra. Praticamente só muda a faixa.”

Delírio ou não, acho que Lula e Bolsonaro deviam colocar as barbas de molho. Vai que...

Pereirinha
Enviado por Pereirinha em 22/11/2017
Reeditado em 22/11/2017
Código do texto: T6179269
Classificação de conteúdo: seguro