Souvenir 500 mil

Sou um véio que já viu muita coisa nesta vida e, portanto,quase nada mais o espanta. E, no nosso patropi, que mais pode nos espantar, principalmente noque tange a maldades praticadas contra o povo mais pobre? Que pode mais espantar este véio cansado de guerra?

No entanto, mesmo esste véio cansado, asmático e que é quase inespantável (existe a palavra?) ontem se espantou, quase que lehe cai o queijo véio e o beição quase desce prás canelas. Fooi quando vi e ouvi uma parte da entrevista do novo chefe da polpicia federal, Fernando Segóvia, parece que foi na ocasião da sua posse, onde pululavam adoidados, fazedo cbriolas, vários réus e processos no STF. Milhoes de brasileirosdevem ter ouvido o Dutor Segóvia dizer:"

"A gente acredita que se fosse sob a égide da Polícia Federal, essa investigação teria que ter durado mais tempo, porque UMA ÚNICA MALA talvez não desse MATERIALIDADE CRIMINOSA que a gente necessitaria para resolver se havia aou não CRIME EQUEM SERIAM OS PARTÍCIPES E SE HAVERIA CORRUPÇÃO!".

Vejam bem, filmaram, fotografaram, filmaram o ex-assessor de Temer, Rocha Laures, recebendo numa pizzari de São paulo uma mala de dinheiro, contendo 500 mil reais, de um dirigente da JBS, conforme está na gravação, o Laures foi indicado por Temer para ser intermediário (está na gravação), tudo isso foi constatado pela PF, foi quem filmou, fotografou e até prendeu o Laures, até os postes de luz e as placas de cococa-cola, além de Eremildo, o idiota, sabem, e o dirigente atual da PF diz que essa prova, por ser apenas uma única mala, nao dá condições de materialidade para se encarar como crime e, pior, nomear seu partícipes?!!!!!!!! De duas, uma, ou ele quis fazer um afago a Temer, conforme manchete do JC de Pernabuco hoje, ou então está achando que uma mala de dinheiro sujo de 500 mil que o assessor de Temer saiu arrastandodpo restaurante, é um souvenir, uma canetinha, uma agenda, um chaveira, um livro, um brinde qualquer, como estamos no chegando no Natal um presentinho de plástico de papai noel para menino pobre de uma invasão dos sem teto. Será, tenho o dirieto de fzer a ilação, como cidadão, que materialidade só vale se pegarem umasala de Geddel de dinheiro? Mais: Geddel não fz part do time de Temer? Não é tudo o mesmo quadrilhão?

O procurador Carlos Fernndo, logo em seguida, deu uma espécie de puxão de orela no delegado, disse que ele não pode e não deve se manifestar sobre investigção. Mas pegou mal. Muito mal. Relevar como besteira uma mala de 500 mil, acertada como parte de uma propina em várias prestações, tudo provado em invstigação, delação, gravação, filmagem é algo que clama aos céus. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/11/2017
Código do texto: T6178084
Classificação de conteúdo: seguro