20 de novembro é coisa de preto

Eis que chega 20 de novembro. Em cerca de mil cidades em todo Brasil e nos estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Mato Grosso e Rio de Janeiro é celebrado Dia Nacional da Consciência Negra. Mas aqui em Santa Cruz do Sul não. Fato que para mim soa um tanto estranho, já que parece estar impregnada em nossa cultura santacruzense a famosa buzinada como solução para qualquer distúrbio no trânsito. Para o jornalista Willian Waack a buzinada é ato relacionado unicamente a genética africana. e falando no senhor Waack, será que hoje o Willian está em algum lugar dando palestras, demonstrativas, sobre o que é "COISA DE PRETO"?

- Senhor Willian Waack!? Buzinar é coisa de quem?

- Bem, buzinar é coisa de preto!

- Papel de escravo em novelas de grandes emissoras?

- Isso é coisa de preto!

- Desviar milhões e se envolver em esquemas da Lava-jato?

- Hum..ainda não vimos nenhum, mas...tem alguém levantando a mão lá atrás! Próxima pergunta!

Paxeco
Enviado por Paxeco em 20/11/2017
Código do texto: T6177254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.