AS MAZELAS DA ALMA

AS MAZELAS DA ALMA

Chagaspires

É nas entranhas da mente humana que se encontram a bondade e a maldade que decidem as ações ou omissões das pessoas.

Repleta de sentimentos, ela tem a decisão do fazer ou não fazer o bem ou o mal.

É lá onde a peçonha se desdobra em coisas pavorosas e medonhas.

É lá onde a peste que descontrola a mente, invade a alma insana e se aproveita das frágeis criaturas, que dominadas pelas angustias dos dias e da carne; se corrompem facilmente e tornam-se monstros vorazes, capazes de cometerem os mais vis procedimentos.

Nos últimos tempos temos visto o ser humano cometer coisas que não seriam cometidas nem pelos irracionais.

A falta de amor a DEUS e ao próximo, a ganância, a deslealdade, a desonestidade, a falta de ética, o despudor, os vícios as drogas, as organizações criminosas e tantas outras coisas; se faz presente na sociedade, nas instituições, nas organizações, nas empresas e nos governos; causando um mal profundo que me faz desacreditar na pessoa humana.

Todas essas mazelas vêm tornando a vida no planeta impossível de ser vivida.

Tenho certeza que está acontecendo o que a bíblia diz: “No final dos tempos o amor de muitos esfriará”.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 16/11/2017
Código do texto: T6173594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.