Exercícios para fortalecer a personalidade

Quando pessoas comuns ou atletas querem adquirir músculos, correm, lotam as academias e passam horas em exercícios para fortalecer o braço, peito, bunda. Isso quando optam pelo método normal e não tomam hormônios e nem algo do tipo.

Assim como os músculos do corpo devemos nos preocupar com outro tipo de fortalecimento, o da personalidade.

Então veja a seguir a sugestão de alguns exercícios

1- Faça o que acha que tem que ser feito e cuide da sua vida sem se importar com que os irão falar ou pensar de você

2- Ame a si mesmo como um gordinho ama chocolate ou até mais. Não permita que ninguém o machuque ou magoe.

3- Seja sincero e não tolere nenhum tipo de falsidade. Isso faz um mal terrível para o estômago.

4- Não engula sapos, de maneira alguma, eles não de fácil digestão.

5- Procure rodear-se de pessoas em quem você pode realmente pode confiar, que querem o seu melhor, e que você sabe que te amam de verdade.

6- Saiba se adaptar ao novo, em todos os aspectos, situações, lugares, pessoas.

7- Aprenda com seus erros e saiba levantar depois de uma queda.

8- Mantenha sempre o pensamento positivo diante de qualquer situação. A fé de que as coisas vão dar certo só nos faz bem, e nos motiva a seguir em frente.

9- Não tenha medo do erro ou do fracasso, eles fazem parte de todo e qualquer desenvolvimento.

10- Não permita que os problemas e as dificuldades lhe tirem o otimismo, o sorriso nos lábios e acima de tudo, não permite que nada lhe tire a fé.

Tamiris Pires
Enviado por Tamiris Pires em 15/11/2017
Reeditado em 15/11/2017
Código do texto: T6172085
Classificação de conteúdo: seguro