Yoko , a mulher do John.
 
           - Que p...são os Beatles ?
           - Eu sou Yoko , e quero meu espaço em você !
           - Todos os seus espaços estão acupados, John, e eu não posso respirar nessa atmosfera !
           Foi assim que ela se posicionou , às claras, como sempre foi. De fato ela sabia pouquíssimo sobre os Beatles, ela não se interessava pelo mundo da música pop, apenas conhecera um cara interessante em uma das suas exposições de artes plásticas.
           - O que você espera, Yoko , um contrato ou coisa parecida ? Esta é a minha vida , é o que sou e não posso mudar isso !
            Os dois fizeram adaptações importantes, deram outros e desafiadores rumos a suas vidas, enfrentaram sistemas e é claro, pagaram por isso, pois sempre há um tributo nos grandes passos.
             Yoko era filha primogênita de um grande banqueiro no Japão, um dos mais importantes bancos da década de trinta,  uma família aristocrática. O seu pai era muito inteligente, mas não sentia prazer no mundo financeiro que havia herdado, e o seu prazer era com a música clássica.
              Tornou-se um dos melhores pianistas do Japão,  paixão que passou para a filha . Yoko era excelente pianista erudita, embora tenha seguido para as artes plásticas, carreira que também a premiou.
               John foi seu terceiro marido, e como ela mesma disse, apesar dele ser temperamental,  sempre foi afetuoso com ela, o que seus maridos anteriores nunca haviam sido.
                Ela organizou a vida de John, a sua fortuna só cresceu após ter pego as rédeas dos negócios, boa parte está relacionada a terras e gado de raça.
                Hoje, Yoko está perto de completar 85 anos ( 13 de fevereiro), é uma senhora longe de parecer idosa, está muito ativa, e estreitou os laços de amizade com Mc Cartney , conseguindo de volta os direitos autorais da dupla.
                 Tenho muito respeito por essa japonesa de 1,57m, que desafiou a fama por um grande amor, uma mulher forte e inteligente que faz por merecer a canção que John fez para ela : " Woman" .
        


 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 14/11/2017
Reeditado em 15/11/2017
Código do texto: T6171319
Classificação de conteúdo: seguro