TOTAL FALTA DE RESPEITO

FALANDO A VERDADE - 05-11-2917

Esta Juíza aposentada que no momento está Ministra, pelo seu perfil nos deixa a impressão de vir de origem bem pobre, e que na realidade pelo seu esforço conseguiu chegar a uma posição diferenciada, o que a parabenizamos e respeitamos por sua tenacidade para tanto, porém nos deixa agora certos de que na maioria das pessoas mesmo emergentes, realmente o sucesso e as conquistas tendem a subir alem das suas cabeças e com atitude fora da realidade, com suas declarações esdrúxulas nos deixa certos de que só querem mesmo puxar brasa para sua sardinha.

Essa digníssima Senhora desdenha de um salário de mais de trinta mil reais, sem raciocinar que um trabalhador Brasileiro, certamente sem estudos tais quanto os seus, mais com importância também para o desenvolvimento do País, pois sabemos que quem alisou os bancos da ciência, jamais poderia ser, por exemplo, um Gari que tem um salário que não chega a dez por cento do da Ministra, mais perguntamos se não houvesse este trabalhador quem iria limpar e higienizar as ruas?

Por essa premissa podemos ver que todas as profissões têm os seus relativos valores e por este motivo ficou a impressão que esta Senhora desdenhou de outros trabalhadores, esquecendo até da sua humilde origem. E com este acontecimento está provado a enorme disparidade salarial para com os trabalhadores Brasileiros, e aí vemos a miséria que passam as famílias de trabalhadores Brasileiros que desempenham serviços tão essenciais para a população.

Jurandir Mota