HOMENS AFEMINADOS vs MULHERES MACHO

Está cada vez mais triste as relações na contemporaneidade. Infelizmente, os homens não são mais homens. Eles, por sua vez, acabam obrigando as mulheres a assumirem uma função, que por não ser inata, acabam sendo desempenhadas com total incompetência. Recentemente, dia 1º uma jovem (22 anos) moradora do interior de São Paulo namorava um jovem (28 anos) morador de Minas Gerais. Com objetivo de passar o feriado com o namorado ela decide ir ao encontro dele. Supostamente, para economizar dinheiro para um futuro a dois, ela fazia parte de um grupo no Whatsapp de carona. Ao oferecer carona no grupo do destino dela, a jovem acaba sendo vítima de um latrocínio.

Fiquei muito comovida com a notícia e quis escrever meus pensamentos sobre o caso. Antigamente, o homem por ser o único a trabalhar era mais compromissado com a família. Hoje as relações são cada vez mais independente. Cada um vai em seu carro (para o mesmo destino), paga sua conta e se tiverem um mínimo desentendimento cada qual para seu lado. Homens estão mais interesseiros que mulheres, e não querem assumir compromisso ou responsabilidades. Percebe-se o abandono dos homens para com as mulheres, a falta de cuidado, provisão e empatia. Os homens impondo as mulheres a irem ao encontro deles, submeterem aos seus caprichos – e em alguns casos, elas acabam indo ao encontro da morte.

Elizangela Lima
Enviado por Elizangela Lima em 04/11/2017
Código do texto: T6162312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.