Mãe Perturbantes

Mãe Perturbante

Hoje, voltando da padaria, encontrei um vizinho simpático que me desejou bom dia, ao que eu respondi com igual simpatia.

Enquanto estava abrindo meu portão, o mesmo vizinho gritou: Ah e feliz dia das mães hoje! Eu respondi Obrigada, mas não só hoje né? Merecemos todos os dias, brinquei, eis que ele me respondeu: Só hoje, porque nos outros dias vocês perturbam muito!.

Não pude deixar de rir, mas refleti e fechei a boca para falar aqui no papel, no tablet, no I Pad ou qualquer outro meio de comunicação que essa mensagem possa alcançar.

Nos outros dias PERTURBAMOS SIM, porque queremos que nossa família tenha uma casa limpa, organizada e aconchegante, um lar.

Nos outros dias PERTURBAMOS SIM, porque queremos que nossa família coma brócolis, peixe, tenha alimentação balanceada e saúde.

Nos outros dias PERTURBAMOS também, porque queremos que nossos filhos se dediquem ao estudo todos os dias, não só em dias de provas.

Nos outros dias PERTURBAMOS outra vez, porque queremos que nossos pimpolhos sejam os mais educados, bem arrumados e os mais lindos do mundo.

Enfim, analisando desta maneira, aceito o título de MÃE PERTURBANTE, durante os 365 dias do ano, e com orgulho, porque sei que essa é a mais pura forma de demonstrar o amor incondicional aos nossos filhos, maridos, e agregados da família, sim, porque depois que passamos pela maternidade olhamos todos com um olharzinho de mãe disfarçado.

Então Feliz dia, semana, ano para todas as mães que acredito, sejam Mães PERTURBANTES.

Cristina Costa
Enviado por Cristina Costa em 03/11/2017
Código do texto: T6161668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.