telefone...

É um tanto complicado, jamais serei alienado, não vou me render, talvez alguns da minha geração não se deem por vencidos.

Sempre vejo pessoas atentando contra a própria vida, geralmente jovens...

Dirigindo um automóvel, motocicleta, transitando nas ruas,absortas, falando alto,estou falando de celular na orelha, sorrindo,e se esquecendo de ficar atentos ao atravessar uma rua, avenida...ficam tão absortos que se esquecem, ficam no mundo da lua, e aí acontece atropelamento, pessoas morrendo entregando a vida por conta dessa coisa boa, dessa coisa moderna, dessa coisa atual....

Dia desses eu estava indo para o trabalho a pé, atravessei uma avenida e vinha uma mocinha com celular na orelha...totalmente desligada,adentrou na avenida e vinha um automóvel em alta velocidade, falei sem gritar, pois ela poderia se ofender...moça! olha o carro!!nem olhou para mim..o carro freou, parou...ela continuou no celular, depois que atravessou a rua olhou para mim com um sorriso discreto de agradecimento...o motorista xingou, ela nem deu bola...mas poderia terminar por ali com um celular no ouvido, impressão que as pessoas estão todas totalmente entregues, ninguém sabe escrever uma carta, um texto...esse mal não me domina!

Lucas Boavista
Enviado por Lucas Boavista em 27/10/2017
Código do texto: T6154647
Classificação de conteúdo: seguro