Não quero ser APENAS UM AMIGO

Meu coração, não tenhas medo de achegar-se em meu abraço...

Vem e compartilhe comigo seu cansaço! E no meu doce afago te faço respirar.

Não tenhas receio de mostrar-me teu profundo eu... tuas faltas e indecisões.

Saiba que escolhi ficar ao teu lado, desejo ser o motivo por trás de teus grandiosos feitos.

Você consegue acreditar que em meio a tantas ilusões, ainda existem pessoas integras para viver essa afeição de forma verdadeira?

Mas para você, o que é a verdade? O que é o amor?

Andas assim tão desnorteada, que ainda não é capaz de olhar com outros olhos, quem te quer tanto bem e se reinventa para te deixar em bom animo...

Coração, saiba que estou aqui ainda bem pertinho de você, se precisar estarei aqui!

Mas você sabe querida, que o tempo passa tão depressa... e já não encontro mais formas de demonstrar todo o apreço que sinto por ti, e como desejo tornar nossa amizade algo bem mais concreto... tu estas tão preocupada com outros amores que não vê que estou aqui...

Espero que não demore muito a perceber o que te faz feliz e quem te valoriza... pode ser que em alguns dos caminhos desse mundo que gira, o que não era notado, possa ser contemplado por outrem... e me retribua de maneira par aquilo que foi desperdiçado.

Com amor, seu amigo!

M. Laís

Morgana Laís
Enviado por Morgana Laís em 27/10/2017
Reeditado em 11/01/2018
Código do texto: T6154510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.