CERIMONIAL FARAÔNICO .

Um evento religioso cristão de grande monta ocorreu sábado 21 do corrente mês e pelo previsto foi praticamente o dia inteiro , e segundo a propaganda religiosa que vinha anunciando há muitos anos, é para marcar os 100 anos de fundação em 2018 de uma certa denominação evangélica aqui do Estado .Esse evento foi realizado no estádio de futebol Arena Pernambuco e contou com a presença do governador e outras autoridades.

Como é de praxe uma emissora de televisão secular(que está mais para ecumênica) fez a cobertura jornalística pelo menos dos preparativos desse mega espetáculo religioso.

Naquele mesmo dia sendo pela manhã, um certo alguém me informou que a cerimônia religiosa cristã seria (e como foi) televisionada na íntegra e ao vivo, por outra emissora só que esta é 100% evangélica e que seria uma oportunidade de eu prestigiar esse gigantesco culto televisivo, porém , eu disse que não não iria assistir a essa programação evangélica e observei que essa pessoa demonstrou não ter gostado muito daquela minha resposta. Quem sabe que esse alguém quisesse ouvir de mim uma outra resposta? Como por exemplo : Vou assistir a esse culto televisivo sem dúvida ou melhor vou prestigiar esse CERIMONIAL FARAÔNICO pessoalmente no estádio Arena de Pernambuco !

Será que teria algum protestante evangélico que assista a MISSA DO PADRE MARCELO aos domingos ou quiçá assista a MISSA DO GALO no fim de ano ?...

FARAÔNICO= Diz-se de algo gigantesco, nos moldes de Faraó.

MISSA= Ritual religioso cristão.

CULTO= Ritual religioso cristão.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 23/10/2017
Código do texto: T6150374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.