Abrace sempre

Por todas às vezes e todos os dias tenha em mente quando acordar de estar sempre em paz, leve, bem consigo mesmo, por fim, que a serenidade seja algo presente em sua vida.

Além dessa tranquilidade, receba de braços bem abertos todas as oportunidades que lhe surgirem.

Através delas, você poderá encontrar novos sentidos para a sua vida e, se, algumas dessas oportunidades não corresponderem com as suas expectativas, certamente, algum aprendizado você terá.

É a mesma coisa acontece quando começo a ler um livro, mas algo não me agrada.

Paro, e em um outro momento volto a ler, tenho certeza que aquele não era o momento ideal.

Quando retomo, me surpreendo, e por mais que a história não tenha sido tão bacana quanto eu esperava, alguma lição eu tirei.

É assim que deve acontecer com as suas oportunidades e futuras experiências, as abrace, pois no momento ideal, você entenderá porque as vivenciou e como isso te construiu ainda mais.

Andressa Sales
Enviado por Andressa Sales em 20/10/2017
Código do texto: T6148098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.