DELEGADA ÉRIKA E JUÍZA JANAÍNA.QUEM É CULPADO PELA MORTE DO REITOR?

Pois é... Esta delegada Érika saiu lá de Curitiba,da Lava Jato,para fazer um tremendo estrago em Floripa.E para isso contou com a colaboração de uma juíza de SC. O que se passou na cabeça dessas duas mulheres? Por que a Safada Imprensa da Globo Sul já estava no local da prisão do Reitor e Professores antes da PF ??? Como tem Bandidos neste Brasil!!! Por que o Reitor foi preso,assim como Professores,sem mesmo terem sido ouvidos na sede da PF??? Ah! Sei. É o espetáculo midiático global!!! Tudo arranjado entre a PF e a SAFADA imprensa vagabunda. E que se foda o Caráter dos aprisionados. Detalhe. Este Reitor Cancellier votou em Aécio e era favorável ao PSDB. O que queria e quer esta delegada federal e a juíza com a prisão do Reitor e Professores? Estes foram vilipendiados.Foram humilhados. Ficaram nus e tiveram até Inspeção Anal!?!?!? E foram jogados num catre de presos comuns apesar de terem Diplomas Universitários. Afinal de contas,o que quer esta delegada federal Érika. Aparecer? Lá em Curitiba era ofuscada pelo Xaropeta Dallagnol e Moro. Então procurou campos mais férteis para germinar sua GRANDEZA já que sua estatura corporal é pequena. Incrível as atitudes dessas duas mulheres-delegada Érika e juíza Janaína. O Blog do Marcelo Auler fez uma bela reportagem sobre o assunto. Basta ler e se informar. Nossa Safada Imprensa é Corrupta e não informa nada.Aliás,desinforma. E como bem diz Pulitzer:*COM O TEMPO,ESTA IMPRENSA CORRUPTA,MERCENÁRIA E DEMAGOGA FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL QUANTO ELA.* O prêmio Pulitzer éo Maior prêmio do jornalismo mundial.É duro aguentar Picaretas. Tanto em Curitiba,quanto em Floripa. E tem gente que não enxerga um palmo adiante do nariz e faz *Comentários Sem Nome*.É claro,não tem argumentos muito menos consciência política. E este Público Vil está sendo formado pela nossa Safada Imprensa. Que nojo...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/10/2017
Código do texto: T6143818
Classificação de conteúdo: seguro