VERSÕES

VERSÃO UM:

- CÂMERAS DE SEGURANÇA (INTERNA E EXTERNA)

A imagem mostra um homem com fones de ouvido ajudando um cadeirante a desembarcar dum vagão do Metrô. O homem deixa o cadeirante na plataforma e retorna correndo para o interior da composição, pois as portas estão sendo fechadas. A imagem mostra ainda o cadeirante gesticulando e falando alguma coisa para o homem, que parece não ter percebido nada, provavelmente, por causa do fechamento das portas e dos fones que usava.

VERSÃO DOIS:

- PALAVRAS DO BOM SAMARITANO:

“Eu estava distraído ouvindo músicas no celular, quando, com o rabo do olho, percebi o homem na cadeira de rodas se preparando para deixar o vagão. Quando a composição parou e as portas se abriram, vi que ele estava com dificuldades para desembarcar. Corri e o empurrei, com alguma dificuldade por causa do vão entre o trem e a plataforma, para fora, deixei-o lá e voltei correndo para o interior. Escutei ele falar alguma, mas não consegui entender o que dizia por causa do barulho do aviso sonoro das portas e do som da música nos meus fones. Com certeza, ele estava me agradecendo pela gentileza. Mas nem precisava agradecer, foi um prazer poder ajudá-lo. Fiquei com aquela sensação gostosa do dever cumprido!”

VERSÃO TRÊS:

- COM A PALAVRA O CADEIRANTE:

“Não sei como Deus faz pessoas desse tipo. Eu estava distraído me ajeitando na cadeira e aí veio aquele fdp e me empurrou para fora do vagão. FDP!!! Xinguei sim... Xinguei!! Xinguei de todos os palavrões que eu conheço. E se um dia encontrar aquele fdp novamente, sou capaz até de sair andando da cadeira de rodas para enfiar a porrada nele... Fdp babaca!!!!”

ooOoo

Sykranno
Enviado por Sykranno em 14/10/2017
Reeditado em 14/04/2019
Código do texto: T6142644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.