Normal ela não era!

Certo dia, sua família inquieta abriu o tal resultado médico. Leram linha por linha e aqueles olhos aflitos observaram os últimos detalhes daquela árdua leitura. Pra que? Nada. O exame não apresentou diagnóstico algum que comprovasse a tal atipicidade.

- Como não?????

Só podia haver células enfermas e de causas desconhecidas pela ciência que estaria causando tudo isso. Endocrinologia, psicoterapia, cardiologia, dermatologia, oncologia, ginecologia, hipnose.. etc

Tentaram –se de tudo. Nada, nada, nada, nada.

Como encontrar uma explicação? Ela era aquilo que a imperfeição teimava em não existir. Cuidava da casa, trabalhava todos os dias, sem férias, e nem se desesperava. Ela tinha um coração de ouro, não era melosa, mas carregava em si um poder de resiliência sem igual. Pra ela não tinha tempo ruim e quando via que lá fora estava nublado pegava o seu crucifixo e até o sol brilhava. Normal ela realmente não era, seu amor fugia a regra do comum, seu carinho por cada um, era algo muito incomum!

Sossegaram e por fim constataram que aqueles traços sobrenaturais da mulher, era nada mais que a ciência se limitava em responder, mas que Deus caprichou no momento de conceber!

Borboleta ao vento
Enviado por Borboleta ao vento em 11/10/2017
Código do texto: T6139229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.