O FALSO MORALISMO QUE IMPERA NO BRASIL.

A Lava Jato e este juiz Moro são os maiores exemplos desta falsidade.É um Falso Moralismo para agradar a Classe Média. A CIA sabe o que faz e usa certos elementos ignorantes para tal intento. Quem é a Rede Globo e a rede Brasil Sul(da globo) para falar em Moralismo? A Globo não paga nada em impostos e a Rede Brasil Sul sonegou mais de 150 Milhões em impostos e tentou comprar conselheiros do CARF por 15 Milhões. E esta mesma gente Corrupta da Globo e Brasil Sul fizeram a degradação moral do Reitor da Universidade Federal de Santa Catarina-Cancellier. A troco do quê? O que queria esta gente da Brasil Sul/Globo? Puxar o saco da nova *dona* da Polícia Federal de Florianópolis? E esta nova delegada da PF de SC introduziu métodos medievais em investigações. O MP e a PF *Ouviram *dizer que havia Corrupção na Universidade Federal de Santa Catarina. Isto bastou para uma Operação Monstruosa contra a Universidade Federal de SC. E as manchetes espoucavam na Rede Brasil Sul da Globo. * O Brasil está mudando.* Menos na Globo e suas afiliadas,é claro. Pois na Globo a Corrupção continua à solta. E a delegada Érika mandou prender o reitor da Universidade Federal de SC e outros professores.Só no ouvir dizer.Foram presos e levados para a carceragem da PF em Floripa.Lá foram obrigados a tirarem a roupa.Ficaram nus,homens e mulheres. Pura tortura imprimida pela PF sob o comando desta delegada ´~Erika,oriunda da Lava Jato. Lá em Curitiba conheceu os métodos do Mouro e aplicou em Floripa. O reitor e professores/as foram obrigados a ficarem NUS!!! Não são jovens.SÃO SENHORES E SENHORAS!!! Entenderam Quem é esta mulher baixinha metida a grande para fazer tudo isso ? Quem ela pensa que é? Destruiu a vida de um homem e de outras pessoas.A troco do quê? Esta delegada da PF Érika deve ser uma tremenda complexada por seu tamanho.E quer se impor,através de seu cargo,sobre pessoas indefesas. Esta delegada Érika destruiu a vida de um ser,o Reitor da UFSC-Cancellier.Quem pagará por isso? Quem vai impor NORMAS ao juiz Moro,à Polícia Federal e ao Ministério Público? Quem?... Essa gente e a covardia do Supremo tornaram o Brasil nesta Merda em que está. Os Coxinhas Idiotas estão percebendo a barca furada em que entraram.E se escondem. E o Bandido Aécio Neves não será preso NUNCA!!! Sacô.mané???Gente do PSDB pode roubar à vontade. A CIA encobre tudo. Sacô,mané??? A bem da verdade,SINTO NOJO DESSES FALSOS MORALISTAS. O juiz Moro é o principal deles.Que NOJO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/10/2017
Reeditado em 04/10/2017
Código do texto: T6132533
Classificação de conteúdo: seguro