Esta chegando ao fim a permanência do “Homo Sapiens” no Planeta Terra

Esta chegando ao fim a permanência do “Homo Sapiens” no Planeta Terra.

Diante de tantos acontecimentos vividos nos último anos, dá para se pensar que as coisas não andam muito bem nesta terra.
Não vou incluir aqui os fenômenos vindos da natureza como os vulcões, os terremotos, maremotos, furacões, embora a ciência,no futuro, pode provar que não é bem assim. Vejamos algumas coisas que para um ser normal, não está correto:
1)- Um índice de crimes em todos níveis.
2)- A corrupção em alta, especialmente entre políticos e empresas.
3)-A pedofilia que vêm aumentando assustadoramente.
4)-Uma grande possibilidade de uso de artefatos nucleares, de grande potencia em algum país.
5)-A preocupação na estocagem de material de propagação vegetal em túneis na Noruega e outros países para futuras gerações e abrigos ante -nucleares.
6)-A exposição de matéria dito “artístico” que nada é mais é do que pornográfico no MAN e no Santander no RS.
7)- A banalização dos crimes em todos os níveis.
8)- As barbáries do ISLAN, na Ásia e o terrorismo em todo mundo.
9)- )O descaso por questões da religião.
10)- O que dizem as Escrituras Sagradas quanto aos “sinais” que são anunciados pelos Evangelistas, (porta voz da?....
11)-Onde foram parar a moral,a dignidade a ética e a desigualdade humanas se é que existiram?