A graça que gera desgraça! (Crônica Evangélica)

Bom inicio este texto me classificando como uma pessoa antiquada, tradicional e talvez possa parecer a alguns radical.

Com o pretexto de aparentar transparência e diferença das modernas Super Igrejas S.A que existem principalmente no Brasil. Líderes de igrejas menores, vem transformando o evangelho da Graça de Deus no evangelho da desgraça em Deus. Com um discurso na contramão da chamada Teologia da prosperidade, eles criaram o evangelho da miséria, um discurso de aceitação e resignação bem próximo ao que ensina o catolicismo.

Os cultos destas igrejas estão vendendo um evangelho barato, fácil de engolir, com bom gosto e sem adversidades. Onde basta adorar a Deus e seguir em frente para vencer, sem nenhum sacrifício, sem nenhum preço a ser pago. Porque Jesus já sacrificou na cruz sua vida, então basta cantar e adorar que tudo vai acontecer, como nos filmes musicais da Disney.

Em 22 anos de Evangelho, Eu mesmo vi e sou testemunha da queda do Evangelho no Brasil, pois estes Pastores da Graça (Desgraça) incharão suas igrejas de gente vazia do evangelho de Cristo. Eles fizeram para si, um Jesus diferente. para um povo carente cheio de sonhos, mas que não tem nenhuma Fé. Tendo o apoio de canções, tais como esta que vou mencionar apenas como exemplo: Se Deus fizer, Ele

é Deus. Se não fizer, ele é Deus ...

Um montão de gente morna, Crentes doentes, cheios do mundão, que não nasceram de Cristo, porque não o conhecem, Pois foi lhes oferecido um evangelho doce, A cruz, que Jesus Carregou, eles não precisam carregar. Louve, simplesmente louve...

Entre o extremo praticado nas Gigantes do evangelho S.A. E suas promessas de resposta imediata. E a apostasia do Evangelho da "desgraça" (Que é praticado hoje) Os poucos crentes que viveram e viram o Evangelho de Cristo que transforma vidas, ser pregado. Hoje estão sofrendo para encontrar uma lar, para congregar e ter comunhão, porque ou está em um lugar que tem fé de mais, ou em um outro que tem fé de menos.

Saudades da igreja dos anos 90

Danilo Anjo
Enviado por Danilo Anjo em 30/09/2017
Código do texto: T6129301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.