Coração inteiro para cada esquema

Ela é do tipo que não se contenta com meio amores, meias verdades, meio perdões, meias amizades...

Ela é do tipo que só externa palavras ditadas pelo coração...

Ela é do tipo que nunca recebeu reciprocidade de sentimentos e ações na mesma proporção que sente e faz no mundo dos humanos...

Ela é do tipo que quando quer ninguém a persuade do contrário...

Ela é do tipo que não tem nada, além de si mesma e sua fé, mas incomoda...

Ela é do tipo apaixonada pela vida ...

Ela é do tipo que faz dos limões que a vida lhe dá uma bela limonada e ainda, se preciso for, a oferece para aqueles que a entregaram os limões (e sem veneno)...

Ela é do tipo que não tem vergonha de si ,de seus erros ...

Ela é do tipo que sabe o significado exato das palavras: injustiça, ingratidão, solidão...

Exagerada, sensível demais, arrogante, polêmica??? Talvez um pouco de cada ou não...

Ela não se incomoda com esses rótulos...

Ela aprendeu como diz o sábio Pe. Fábio de Melo “ Os idiotas também tem direito de expor suas opiniões ,aprendi respeitá-los”

Agora só não queira tentar, convencê-la (se internamente ainda não foi convencida) a sorrir quando quer chorar, a calar quando quer falar ,a chorar quando quer sorrir, a falar quando quer calar ,a acalmar quando quer explodir...não tente fazer isso ..ela perde o juízo... deixe que ela “quebre a cara” porque ele prefere isso a não ser o que realmente é...

Ela já teve o coração partido inúmeras vezes ( e já deve ter partido o coração dos outros algumas vezes ,porque é humana igualzinha a todo mundo ,só diferente)...

Só que quando seu coração é partido ao invés de contentar com ele assim e sair distribuindo um pedacinho para cada esquema ( um pedacinho de amor, um pedacinho de verdade ,um pedacinho de amizade) ela sofre as dores do corte, ela fica dias e dias, meses, anos sangrando ,sentindo fortes dores, ela recorre ao médico da alma e o seu auxiliar ( Jesus Cristo e Espírito Santo) para lhe fazer uma cirurgia ,um transplante ...

Ela fica na fila de espera o tempo que for necessário..

Algumas vezes aqueles que partiram seu coração pensam que ela está com uma sobrevida ,poderá morrer qualquer momento ....

Só que não ,ela sabe ficar em repouso absoluto, ela sabe sair de cena e muitos acharem que ela não tem mais condições de reerguer...

Ah, mas essa menina mulher não desiste nunca...

Qualquer dia desses seu coração está inteirinho de novo e ela vai repartir coração inteiro para cada esquema...Metade nunca fez parte de seu mundo...

Arrisca um palpite???

Abigail Roha
Enviado por Abigail Roha em 24/09/2017
Código do texto: T6123520
Classificação de conteúdo: seguro