A REALIDADE!

Reflexo da vida, como ela é, mostra tudo que nos chega, na vivência do tempo, em capítulos, de roteiro diverso, compondo o acervo pessoal, repleto de um contexto macro, fruto de todas as nossas ações, interações, decisões, num convívio coletivo, que gera consequências, nas regras sociais e de costumes, as quais, estamos inseridos.

A realidade, bate a porta a cada dia, para nos por à prova, constantemente, trazendo boas novas, desafios, provações, fazendo nosso enredo ser contado, na medida dos acontecimentos, trazidos pela rotina, de atos planejados, consequentes, imprevistos, dando rumo à nossa história.

Sendo assim, para sermos protagonistas, no conto da vida, temos que domar nossas vontades, objetivos, pretensões, emoções, transformando tudo em direção, pois saber onde se deseja chegar, é o principal fator, para seguir no caminho certo.

Em conclusão, por vezes, cair na real, é sempre uma constante análise de condução, diante de tudo que propomos, agimos, recebemos, praticamos.

Somos o resultado de nossa concreta percepção.

A REALIDADE, é o fruto de nossa própria VERDADE!

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 24/09/2017
Reeditado em 24/09/2017
Código do texto: T6123107
Classificação de conteúdo: seguro