Pernilongos me mordam

Não sei se existe algo mais chato, do que o ordinário do pernilongo. Essas criaturas parecem que são de fases. Tem época que não tem um sequer, mas em compensação, em certas épocas, eles aparecem, e torram a paciência da gente.

Essa noite que passou foi a terceira em que essas terríveis criaturas resolveram fazer banquete do meu precioso sangue, não me dando um pingo de sossego. Jesus quanto tormento.

Na primeira noite fui pego de surpresa, e passei a noite toda em branco, sem dormir nada. O tempo todo era cobrindo a cabeça pra ficar livre das suas picadas e das suas sinfonias infernais.

Na segunda e terceira noite, eu tive a triste ideia de queimar aquele remédio em formato de espiral. Aff, quanto sofrimento. À medida que o inseticida ia queimando, aquele cheiro ficava impregnado em todo o quarto. Isso bastou para que a minha cabeça, simplesmente ficasse em ponto de explodir, por causa de tanta dor. Mesmo com essa fumaceira toda, os pernilongos não se renderam, e continuaram me picando e degustando do meu precioso líquido.

Graças a Deus, parece que nessa noite eu fui bem sucedido, pois desistir do remédio e por volta das quatro horas resolvi partir para a porrada com os pernilongos. Depois de um tempo debatendo com as terríveis criaturas, consegui fazer com que a maioria delas, tombassem pelo chão. Tratei de fechar a porta e a janela, e só assim fiquei livres deles. Com certeza, essa noite poderei ter uma noite mais tranquila do que as anteriores.

Apreciador
Enviado por Apreciador em 22/09/2017
Reeditado em 13/06/2019
Código do texto: T6122151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.