Mistério No Alasca

Você de fato conhece a realidade que te rodeia?

Espalhados por todos os cantos da terra existem centenas de objetos que ao serem encontrados e datados pela ciência, confrontam explicitamente a história que se aprende nas escolas sobre a terra e a evolução humana.

Em outras palavras se a nossa história esta correta, eles simplesmente não poderiam existir. Estes objetos são uma prova viva da ignorância contemporânea sobre nos mesmos e aquilo que permitimos que se propague como verdade.

Eles confrontam o nosso senso de realidade. São reais e tangíveis. De qualquer forma eles são incômodos gigantescos que frustram o pensamento ortodoxo.

Me expliquem um prego de ferro datado com um milhão de anos, moedas com assombrosos 300 milhões de anos, parafuso 21 milhões de anos, ossos humanos em rocha 300 milhões de anos.

A lista é gigantesca com desenhos de cirurgias de coração, mapas detalhados, aeronaves, etc.

Quando um médium, sensitivo ou paranormal, nos contam histórias, de pronto rejeitamos e os ridicularizamos com a nossa ignorância, contudo, eles apenas nos falam de um mundo desconhecido por nós.

Você de fato conhece a realidade que te rodeia?

sendoluzmaior
Enviado por sendoluzmaior em 18/09/2017
Código do texto: T6117419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.