É hora de colher

Tenho um amigo espírita que me ensinou uma frase muito falada na sua doutrina: "A semeadura é livre mas a colheita é obrigatória".

As redes sociais nos mostram um povo cada vez mais ciente do antro que virou os nossos três poderes da república, esses astros da corrupção e do vampirismo egoístico do sangue do nosso povo, semearam livremente e obrigatoriamente terão que colher o que semearam.

Nem vou falar nomes por aqui, isso é dispensável, mas todos esses vampiros egoístas estão colhendo, humilhação, cadeia, doenças graves e outras desgraças que semearam livremente, cada vez mais fica latente que a justiça terrena, no nosso caso, comprada com nosso próprio dinheiro nem precisa surtir o efeito que esperamos se ela fosse honesta, mas podemos respirar aliviados, pois aquela que vem do nosso Pai, essa não falhará.

Não há nada feito no oculto, que não será escancarado para nossa nação e o mundo, uma verdadeira humilhação, não há como se explicar e eles se denunciam entre si, filhos entregando pais e pais entregando filhos, assim como até os falecidos viram réus na língua dos vampiros egoístas. Os falecidos estão nas mãos do nosso Pai e na boca dos que estão colhendo a colheita maldita de sua semeadura livre.

É hora de colher. Quanto a nós cidadãos honrados, é hora de escolher, de ceifar o joio crescido do meio de nossos trigais e atirá-lo na fornalha, onde haverá choro e ranger de dentes.