Impossível te esquecer

O homem enquanto bebia, ouvindo um velho bolero e roendo pela amada que perdera, conversava consigo mesmo como se estivesse fazendo uma prece:

"Mudei minha vida para te esquecer. Busquei outro braços para te esquecer. Mas nao consegui porque nenhuma, nenhuma outra mulher conseguiu te apagar de minha memória porque fostes a única amada de verdade, meu único amor, o grande amor de minha vida...

"Para te esquecer,, para teesquecer, que haverei de fazer se meu corpo ficou totalmente acostumado e escravo dos teus carinhos e dos teus cuidados e macetes...

"Que hei de fazer, que hei de fazer, com tantos perdões que jamais dte alcançarão, com a ternura que me sobra para te ofertar, se minha alma está enferma e sedenta de saudades tuas?

"Recebi muitos beijos de outras mulheres, pedi conselhos, orientação, até rezei para te esquecer, mas nada deu certo porque és insubstituível, porque me é impossível te esquecer....

"Que heide fazer para te esquecer? Que hei de fazer para te esquecer? Fazer o quê? Meu Deus, o que hei de fazer?........".

PS: Conheço um sujeito, amigo do peito, mas que se torna chato de tanto roer por uma mulher que amou demais e o amor foi pro beleléu. Ela foi embora, mas ele nunca a esqueceu e sempre me faz ouvirum bolero de Danny Cabuche, "Que hay que hacer para olvidar", foi tema de uma novela antiga, me parece qe Pecaqdo Capital, a música é muito bonita, mas ouvi-lo choramngar pela amada é chato paca. Como stava sem assunto tentei fazer uma mal traçada pensando no amigo e na música, pardóm. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/09/2017
Código do texto: T6115422
Classificação de conteúdo: seguro