Concordar ou não? Eis a questão.

Estava dando um passeio pelo site do pensador, tem coisas maravilhosas lá, e me deparei com uma frase que diz assim: Pais e filhos não foram feitos para ser amigos. Foram feitos para ser pais e filhos. (Millôr Fernandes).

Pois eu não concordo, não concordo com essa frase, amo o que ele escreve, mas não sou obrigada a concordar com tudo que leio também; E quem sou eu afinal de contas, pra discordar do Millôr Fernandes? Em primeiro lugar, sou uma pessoa que pensa oras! e depois, sou uma mãe! E bota mãe nisso (Espera que o orgulho me subiu à cabeça, rsrs)

Antes que eu me esqueça, peço desculpas, mais por desencargo de consciência e não por me sentir culpada, eu não acho que seja ofensa discordar das pessoas, mesmo que sejam elas grandes autores, escritores, etc. Desde que seja com respeito, sendo assim, estou dentro do padrão.

Sou fã incondicional de Martha Medeiros, amo Clarice Lispector e apaixonada por Mário Quintana e nem por isso concordo com tudo o que eles escrevem, como vocês que ao lerem esse meu texto, talvez não concorde e você está no seu direito.

Não é pecado você ter sua própria opinião, chato mesmo, é você ser "uma Maria vai com as outras", pense por você, fale por você, a não ser que pense igual, daí é diferente.

Raul Seixas cantava: Prefiro ser essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo... Super concordo!

Tenho o direito de pensar do meu jeito, e amanhã mudar de idéia.