Zerinho para Neymar

Considero Neymar um dos maiores jogadores brasileiros de todos os tempos. D Brasil e, claro, do mundo. Acho que ele é uma mistura de Pelé com Garrincha. Ele tanto demonstra talento como faz a alegria dos torcedores. É um astro, um ídolo, um supercraque.

Mas se por um ladoele esbanja talento e alegria, por outro deixa a desejar no que concerne à conduta, caráter e equilíbrio. Ele às vezes, infelizmente, tem atirudes negativas, irresponsáveise que entristece a torcida até do seu time ou da nossa Seleção. Foi o caso da atitude irracional, injustificável e irrespnsável que teve ao ser cumprimentado por um joador do Celtic, time quedera para o PSG por 5 x O, e ele com o polegar e o indicador fez um gesto obceno para o atleta. Gesto e atitude de moleque qu foi fotografada e filmada e condenada pela imprensa e pela torcida. Um Pelé, um Didi, um Zico, um Sócrates, um Garrincha, Um Zizinho não fariam um absurdo desses, nem também Cristiano Ronaldo ou Messi, alvz só Suarez reptisse esse gesto irresponsáve.

Não que isso vá fazer com que desistamos de torcer por ele, mas se continuar assim perde pontos, apoio, termina estragando sua brilhante carreira. Para a sua atirude a nota é zerinho.

Um craque de verdade, além do talento tem qe ter caráter. Sem isso pode jogar a carreira fora. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/09/2017
Código do texto: T6113192
Classificação de conteúdo: seguro