O vento e o tempo

Pela rua se nota a presença de um leve sopro ambulante,que faz mover não só objetos,como também nossos pensamentos.

Viajo constante nesta brisa junto com o vento e encarando o tempo.

O tempo que sempre bate de frente com a gente,em todos os caminhos e direções. O tempo não para,passa e nos envolve como se fosse um furacão revolto que leva tudo por onde passa.

Deste tempo somos escravos,pois tudo o que fazemos e tudo o que vivemos,envolve o tempo. Sem querer o tempo passa ,sem querer nós ficamos perdidos dentro de nós mesmos. Procurando nada,mas querendo tudo e não conseguindo nada ao mesmo tempo.

Calados,parados vemos o tempo passar,sem conseguirmos ir ao seu encontro,procuramos algo para nos prender e sem percebermos,perdemos tudo quando já não tínhamos mais nada. Assim o tempo vai passando,o sol e a lua também já não são mais os mesmos,e algumas pessoas também já mudaram,algumas pessoas seguem,outras ficam e com elas permanecem as lembranças de um sol que se pôs ou de um luar encantado. Por isso encontre-se com o seu tempo,antes que ele viaje com o vento e se perca no tempo em um outro tempo. Encontre-se com o seu tempo e faça com que ele ande ao seu favor.

Deixe o tempo passar,mas passe junto com ele.

Jay Olivers
Enviado por Jay Olivers em 27/08/2017
Código do texto: T6096741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.