É amor ou é paixão?

O amor e a paixão caminham lado a lado no jardim colorido da nossa alma,e saber distingui-los não é uma tarefa fácil para um coração apaixonado. Com o tempo se aprende que a paixão antecede o amor e para um amor ser duradouro,a paixão deverá acompanha-lo constantemente nesta longa e florida jornada.

Um amor por mais puro e intenso que seja,não consegue sobreviver sem a paixão,ela enaltece o amor,fazendo o crescer mais e mais.

A distância define exatamente se o que sentimos é paixão ou amor,pois com a distância se aproxima a saudade,e com a saudade por perto,o coração aperta. Com o coração sufocado,a saudade nos revela que é capaz de se transformar em vento,um vento que irá apagar a chama da vela de uma simples paixão,e ao mesmo tempo é capaz de atiçar a chama e incendiar a fogueira de um grande amor.

E aí cabe a nós mesmos nos enganarmos com as armadilhas do coração.

E para encerrar deixarei esta frase para refletirmos:

A paixão é uma loucura que nos tira da realidade.

O amor é uma realidade que nos tira da loucura.

Jay Olivers
Enviado por Jay Olivers em 24/08/2017
Código do texto: T6094157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.