brasileirinho

Brasileirinho um sujeito pacato e fininho

Brasileirinho gosta do povão,embora seja um sujeito meio voadão,assiste o noticiário e nao sabe distinguir o que é ruim ou bão.

Brasileirinho soube há algum tempo dos seus direitos e agora busca se informar para nao se lesar e ter respeito.

Sobe todo dia a ladeira a procura de um trampo,sem saber o que o futuro lhe reserva no entanto,brasileirinho um sujeito sofrido , sempre abre o sorriso é por todos querido.

No bar do Zé na esquina logo pedi umas pra ficar no clima,joga sinuca,baralho e ali ganha seus migalhos.

Brasileirinho ultimamente anda mirando "Nega mulata"uma morena da pacata cidade de Beira Mata,todo dia observa seu rebolado na pequena rua,ela faz seu jogo, e logo recebe de brasileirinho uma cantada.Certo dia não resiste e cai nos braços de brasileirinho que sem querer a engravida com 3 gêmeos.Logo depois mais uma penca de 6 filhos.

Brasileirinho um sujeito pacato e fininho agora trabalha árduo para sustentar sua mulher e seus nove filhinhos.

Recebe do Governo bolsa família,bolsa escola,butijão de Gás e tudo mais,mas sabe que isso é pouco e não lhe traz paz.

Logo cedo acorda em busca de seu pão de cada dia sabendo que seu trabalho e árduo e não tem tempo pra complexos e fobias.

Lucas Martins de Souza
Enviado por Lucas Martins de Souza em 22/08/2017
Código do texto: T6091955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.