Desabafo

Olá amor, esta noite vim louco pra ver você, esperava que me recebesse com um beijo ou algo do gênero, mas não foi isso que aconteceu. Ao invés de acontecer o que esperava, cheguei quase nem vi você , pois abriu a porta e virou sem nem me olhar no rosto. Falei a você que não ia mais reclamar das suas saídas ou de quando se repetisse essas coisas. No entanto, um boa noite e um beijo já estavam de bom tamanho para quem trabalhou o dia inteiro, até passando mal pra poder trazer algo para casa. Não reclamei, apenas fiz algumas perguntas e você como quem não gostou me retrucou com voz de quem nada queria dizer.

Apesar do que você pensou, eu só queria um pouco de sua atenção, pois almejei por isso todo o dia. Hoje era o dia dos pais, passei a noite cansado no hospital com sua filhas, pela manha escutei apenas uma coisa dela, quando você insistia para me felicitar pelo dia dos pais: Ele não e meu pai. Juro a você, isso me cortou a alma, e quando queria sua atenção, apenas para lhe contar o que havia acontecido no meu trabalho, você me diz que esta cansada das minhas indiretas, dos meus sarcasmos e de meus atos. Se pela manhã aquelas palavras vindo de sua filha me cortou a alma , as suas a noite me fizeram pensar bastante.

Esses atos deste dia , pessoa nem uma deveria passar. Neste momento, confesso, estou em lágrimas e para falar a verdade essas lágrimas são —vamos dizer — de desgosto, pois não esperava isso de vocês duas em um mesmo dia. Ninguém espera isso de quem se ama.

Seus comportamentos em relação a mim neste dia são estranhos, pois só queria saber onde estava e que horas você chegou. Pois eram as mesmas perguntas que diversas vezes repetia para mim quando morávamos em outra cidade.

Desculpa, mas não sei mais o que pensar. Amar as vezes dói bastante. Não vou lhe falar nada, mas está doendo muito, pelo jeito que está sei que se acha na razão de fazer isso e nem desculpa me pedir. Só quero que lembre uma coisa: larguei amigos, família , minha terra pra ficar com você, se não vale a pena largar algo por mim não sei o que sente. Você sabe que amo você e sou compassivo e de coração bom, perdoo muito fácil.

Só queria desabafar.

Renatosilva
Enviado por Renatosilva em 17/08/2017
Código do texto: T6086798
Classificação de conteúdo: seguro